quinta-feira, 8 de março de 2012

Amanhecer do Inicio


Por entre os primeiros raios de sol que penetram a imensa floresta ouvem-se os pássaros a chilrear e a leve brisa da primavera ao correr pelo ar. Acordo lentamente com o meu irmão a treinar contra uma árvore com as suas belas katanas herdadas pelo nosso falecido pai, um samurai de corpo e alma, que passou também o seu conhecimento ao meu irmão. Cada vez que o conseguia ver em acção lembrava-me do nosso pai, as diferenças eram mínimas
.
- Então, ainda a dormir? - Disse-me ele com um pouco de provocação na cara.

Sorri para ele e levantei-me sem lhe responder de volta, apesar de as vezes não parecer o Livius sempre foi uma pessoa decente apesar de mostrar um pouco de loucura, mesmo assim sempre ignorei esse facto, não era algo que me preocupasse.

- Vou caçar Lance, volto logo. - Guardou as suas katanas na sua cintura e desapareceu pela floresta.
- Est... - Não tive tempo de acabar a minha frase, olhei para o céu, apesar de as árvores tamparem o panorama, ainda se conseguia apreciar aquela bela paisagem.

Decidi ir dar uma volta, talvez ir em busca de algo, sempre gostei de ser útil, já que o meu irmão fazia quase tudo desde aquele trágico dia, as memórias de tal ainda persistem na minha cabeça mas estavam desfocadas e confusas, o que me deixava algo frustrado, como é que aquilo foi acontecer? De momento não queria pensar em tal e continuei floresta fora a procura de algo útil.

Nota: Como avisei anteriormente a historia poderá começar a ficar confusa devido a eu estar a meter excertos de acções anteriores assim com futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário